DOEMOS MOMENTOS COMO FORMA DE CARIDADE

Se todo dessem as mãos no mundo não existiria carência de nada, nem de recursos e nem de momentos felizes.
 Um final de semana sem colorido para muitos que estão na solidão e mesmo os que tem famílias bem estruturadas ambos poderiam pegar uma parte do tempo e sair pra passear ou trazer para seus lares crianças sem nem precisar adotar tirando esse ser do laço de sua família constituída por DEUS.
Pego meus alunos e ex-alunos para sairmos em companhia de meus filhos e meu esposo para darmos um rolê por aí.  Dia de sol e praia linda, convidativos, e nem precisa gastar com restaurante para sentar na areia e brincar e refrigerar a alma com aquele delicioso banho.
E muitos em seu mundo fechadinho preferem só pensar em si. Dormir em muitas tardes onde poder-se-ia bem acordada e disposta curtir a vida. Academia e  Personal trainer para queimar calorias e eu prefiro queimar calorias  correndo e me exercitando com um bando de crianças sejam eles meus filhos ou os ditos filhos dos outros ou filhos do mundo e ver o fôlego ofegante e saber o quanto de energia eles têm para gastar em momentos de tanta alegria e felicidade, naturalmente.
Todos por todos e de mãos dadas fazendo o mundo dos sonhos crescer fora de nós em realidade concreta.
Doemos não só o tempo em oração e em dízimo como prática religiosa, doemos amor em ação, oração termina com ação e essa ação não se faz só em silêncio ou no culto religioso. Religar-se a DEUS é fazer uma bela construção de vida aproveitando tempo e oportunidade para se viver a vida em comunhão com nossos irmãos.
Feliz sexta-feira e final de semana com a graça de se doar pelo próximo.
Aracaju, 13 de abril de 2018.
Por Ângela Santos de Oliveira  ( sem definições e formas, mas me definam como quiser!)

Comentários