UM TEMPO PARA COMPARTILHAR


Fazer uso do tempo para compartilhar: compartilhar momentos, compartilhar alegria, conhecimento, dons, insights, ideias, carícias essências, caridade de parte de nosso potencial em benefício de todos. 
Podemos ver que parte de muitas tragédias deixa de ser problema do outro para ser problemas que afetam a sociedade de um modo geral. 
Um ser humano merece atenção de nós indivíduos direta ou indiretamente envolvido em seus atos.
Um simples dever ser faz toda diferença em nossa vida e na vida de nosso próximo. 
Em todos os dias de uma rica existência requer-se doação do compartilhar. 
Compartilhar nos faz coerente com leis divinas, ação x reação, pois é dando que se recebe, em outras palavras. 
Quem sabe o que estou falando sente toda diferença na vida interior com melhores fluxos de energia no ser em uma vida compartilhada. A imunidade também é resultado do estado de espírito.
Sintamos e vivamos mais o exercício do compartilhar. Amor é compartilhamento.
Se quisermos nos deleitarmos em vida feliz, saudável e rica, temos que viver em coerência com valores e ações cristãs as quais são imutáveis e inerente ao exercício de todos os seres humanos.
Que nossa vida seja compartilhada com muitos outros seres. 
O cansaço de muitos pode ser o não compartilhar com mais pessoas sua vida. 
Vida é partilha, energia vital precisa de fluxo. Podemos aprender com os fenômenos naturais dentro de nós e na natureza vegetal, mineral e outros fenômenos.  A água corrente compartilha com doar suas águas para inúmeras formas de vida por onde passa, a circulação sanguínea compartilha os nutrientes da alimentação, hormônios , água e oxigênio com várias regiões, órgãos, de nosso corpo. 
Quanto mais fundo penetrarmos na vida, mais vitalidade teremos. Quanto menos circula nossa energia mais acumulamos toxicidade, mais de auto-envenenamento, pois energia positiva sem uso se transforma em negativa .
Tirei parte de meu tempo para partilhar com você produzindo esse texto, pois aprendi a viver melhor compartilhando...
 Não precisamos tanto do regime de clausura, muitas horas além das necessárias para recarregar a nossa bateria corporal dormindo muito, se aprendermos a utilizarmos os recursos da nossa alma na verdadeira vida em comunhão com pessoas, pois não se substitui seres com coisas.
Um forte abraço compartilhado!
Aracaju, 21/10/2017, 15:45h
Por Ângela Santos de Oliveira

Comentários