Prazer imenso reencontrar alguém no chamado acaso de um olhar de lado e ver alguém.
Seria acaso para os da ciência das infinitas possibilidades, sim.
Para mais além poderes sensoriais além do que a ciência alcançou? Pode ser sim também.
Para quem crer em auxílio do extrassensorial imperceptível aos olhos nu. Um presente espiritual do vire a direita sem falar uma palavra sequer mas promover o impulso da ação que são tantas que fogem a nossa possibilidade em descrever o caminho que se faz até o fazer.
Olhei e vi um ex aluno, colega, amigo em ocasiões mais inimagináveis.
Já viu duas pessoas andando em carros diferentes sentirem vontade de urina no mesmo posto de gasolina e se reencontrar duas amigas de mais 30 anos? Um amigo de mais de 20 anos sem se ver e assim vários para contar aqui. Outros que buscam por todas as formas para conseguir seu telefone. Para mim são presente que a traça nem ferrugem corrói e nem ladrões roubam. Presente de acaso seria ser grata se houver algo além de minhas percepções?
Prefiro ser grata a Deus e ao acaso sem excluir Deus, prefiro saber que Deus possa criar meios de se chegar a um fim merecido do que é bom e do ruim responsabilidade nossa.
Buscar meu número mais ainda em saber que desejava não perder o contato!!!
Recebo tudo isso como bênção de DEUS quando ele me traz um olhar em ver pessoas queridas quando olho no.momento certo para o lado que eles possam estar. E deixar o agir de DEUS fazendo meu lado de uma conexão íntima com ele me sintonizar nessas ondas que hoje temos a fibra ótica mas o homem não alcança Deus, é Deus que alcança os homens e permite acesso de dimensões que lhe pertence.
Poderia não ter visto mas o olhar que Deus nos dar faz a gente ser águia que está de lá de cima enxerga uma formiga, outrossim nós como ondas de rádio sentimos a presença de um sinal de pessoas conhecidas por perto.
Por Ângela Santos de Oliveira
Pedagoga e Advogada OAB/SE 11.431
Comentários