Força vital

Tem muitas pessoas que não fazem muito do que poderia fazer porque ficam buscando saber sobre sua missão e enquanto ela não se apresenta ficam preferindo não fazer nada ou pouquíssimos passos são dados em alguma direção. 
Mas, lembrando da máxima de amar a Deus e ao próximo como a si mesmo a que missão Deus fala? 
Lei do amor. Esperando por saber sua missão? Pode ficar sentado por anos e porque não abraçar com amor qualquer labor oratório (local onde se trabalha e ora: labor/trabalho). Fazer algo com amor é acessar a maior energia vital para qualquer negócio. Mas, esse amor é elemento seu sempre porque a agradibilidade de acordada e dormir fazendo repetidas coisas em direções e feitos que surgirão na égide de caos e crítica e erigir da cinzas não é alcançar a glória de uma hora para outra e se falar para as pessoas for buscar apoio e reconhecimento, o caminho, e reproduzir a crítica que possa ser sua bandeira em que os outros só aplaudem se forem futurista no que faz na visão que tem de você porque lhe conhece e acredita que és grande e capaz. 
Energia vital me fez enfrentar várias ferramentas, emassar parede de meu antigo apartamento,  pintar casa, fazer contrapiso com uma massa de cimento gigante não calculada e 7 da manhã às 5h do dia seguinte sem dormir fiz a conclusão do trabalho, coloquei revestimento na garagem de casa, pintei casa, esses são êxitos que calculo na atividade braçal, atleta de 10km sem treinar só no gingado de um dia sem se poupar de quem vai e vem e sobe e desce e fica de pé e faz sem reclamar os afazeres do lar e dar aula na maioria do tempo como teatralizando e encenando não me põe parada, mas em movimentos. 
Pense que pela energia vital meu corpo dar e meu corpo fala, quando é cansaço sinto, quando é deprimindo, preguiça, esta é hábito e quanto mais dar mais pede e alimenta o prazo e duração.
 Compreender a si é sentir de onde vem os sinais e que sintomas são: se baixa da imunidade, se alimentação carente nutricionalmente, se tpm, se pouco ferro no sangue, pouco hormônio de prazer, se está rindo pouco,  se perdeu energia vital nas maneiras erradas de se posicionar frente a pessoas e fenômenos. Falar mal de alguém e outras pessoas geralmente se fala mal de quem você estabelece vínculo e fere a lei da moral e ética espiritual e mental se contradiz se você ama ou odeia o que fazer se confunde e sentimentos confusos lhe corrói por dentro e externaliza em seus atos que ficam sem disposição. Falar por análise crítica de governos e sistemas só quando agrega verdades menos mal, mas se apresentar propostas ao desenvolvimento porque senão sem discurso de autoridade para falar que faria melhor do que está posto ou de alguém, melhor oferecer ajuda. Quem deseja ajudar ao mundo, a sociedade e a alguém aceita ficar nos bastidores. Já ofereci n ofertas de serviços meus, não acataram em muitos,  fiz os meus meios e me cobro do meu fazer não do dos outros. Sei que se previne crimes com menos delinquentes no mundo, mas abraçar a prevenção deve ter um canal de minar essa consciência aí ou verbas não são geradas ou essas estatísticas pouco hibope dá. Tem estatísticas de quantas pessoas são felizes? Quantos amantes se amam? Quantas crianças brincam? Quantos somos conscientes de fato em quantas belezas dentro e fora de nós? Quanto custa a liberdade? Quanto custa não ter preocupações e estar em paz?... Sei que se menor a demanda preventiva menos caos na consequência futura. Luto pelo coletivo, mas sem sobrepor no meu individual, quando o coletivo não anda no meu ritmo vou no galope e vou plantando no meio do caminho. Militar não me faz fazer a parte que cabe a cada ser neste latifúndio. As vezes somos amor e interpretada como seres perversos por um simples diagnóstico do tipo falar de verdades não é menoscabo ao humano de cada um, só ver as veredas e cadeia de desenrolar das coisas.
Vi meu blogger como redação de jornal, veículo de publicar sem impressões de papel, sem custos, sem ganhos de capital, mas nem tudo é dinheiro para acessar o vital de cada um. 
Aprendi que em algumas se monetizar é ser escravo e o dar melhor sendo de graça para ser um servo, sendo uma liderança em alguma bandeira e em outros aspectos se ganha e muito em saúde da energia que deseja sair e se não sair negativa se faz. 
Imagine toda energia dos filtros dos rins filtrando o sangue e sem fazermos o exercício nosso de lançar fora indo apenas ao banheiro. O que foi positivo se não lançado no destino final nada feito e danifica todo aparelho não só urinário, é total desalinho.
Energia vital pede passagem e fazer o ciclo acontecer é não perder o compasso das engrenagens que da locomotiva própria devemos entender um mínimo suficiente para saber ao menos de prevenção de pontos críticos e pane não é nosso papel médico em agir. O carro a gente olha o manual de prevenção a cada tempo ou km rodado. Há quem alinhe, troque peças, no nosso caso as peças serão as mesmas em melhores versões. Lubrificante para a alma é a energia vital do amor e componente de perdão e doações gratuitas encherá seu copo de mais do que não se vende e se compra em saúde física o que inclui a mental, e espírito que se enche de orgulho de si em boas ações rigosijando e rindo por dentro de felicidade. 
Gente linda, eclodam em seu arcabouço vital que o dinheiro e relacionamentos e encaixar-se na vida são consequências de um ser e sua personalidade alinhada nas leis inexoráveis, imutáveis divinas, não se resolve com desfalques, mas com preenchimentos dos vazios e das habilidades e faculdade inerentes. Por Ângela Santos de Oliveira a que surge quando a energia vital quer sair por aqui!!!!

Comentários