Minha empresa família merece meu primeiro financiamento, um garçom para servir, um cantor para cantar e amigos sinceros estarem juntos nessa.
Meu sucesso na família tem meu sucesso enquanto pessoa, onde fui plantada, se ainda não sou no dito popular por aí rica, eu quem sei do meu valor e conceito que sei do que foquei minha riqueza e conceito sobre ela. Foquei no que me recarrega, restaura, renova, faz-me paz na consciência a mim e aos meus. Sei que tem dois lados da mesma moeda. As mães minha, do meu esposo, das cunhadas e cunhados, as mães dos meus pais e que quando não dar para estarmos todos juntos porque moramos em lugares separados, mas juntos podemos estar todos na reserva infinita do coração. Que soube amar avó paterna, materna, sogra, avó de marido, mãe de minhas cunhadas Diana e Roseli, mãe de meus cunhados Cleovansóstenes, Welizânio, e o namorado de minha irmã atual companheiro após divórcio Moura e que o primeiro marido não é ex-cunhado, é tio de minhas sobrinhas. Frise -se, e que o sogro de minha irmã trouxe meu irmão para morar em seu apartamento para estudar e que um vai puxando o outro e que gratidão levamos no coração pessoas pela vida toda.
Invistam na empresa família que não pode faltar fomento, suprimento, fornecedores, investidores e consumidores. Abram mão em dias de culminância para fazer deles em vida com momentos especiais!!!
Feliz vida das mães!!!
Por Ângela Santos de Oliveira
Comentários