Tem serviço de teletransportar

Quando penso em fazer as malas bate aquela preguiça que o lugar que fui de viagem mais longe foi quando fui atleta e ou militante sindical. 
Hoje não sei se sairei do estado ou país. Pode ser tantas coisas. 
Quando penso em subir uma montanha lá no Cedro de São João tem o terreno que meu pai cria gado, são montanhas belíssimas. Quando penso em andar de barco lá tem riacho, lagoas, várzeas e visitar à pé pode ser a cidade inteira. 
Quando penso em que da minha rede vejo o mundo pela tela sem sair de mala e cuia e pegar estrada ou andar de avião se hospedar e pegar milhas e milhas distantes dos meus amores que se encontram uns do meu lado agora e outros bem menos que se possa imaginar. 
Sou preguiçosa de viagem, passei ao largo da disposição. 
Para mim desconectar pode ser em casa mesmo é só apertar o botão off line, não arredo o pé de casa, não faço nada nem prego uma peça numa barra de sabão, transfiro tudo para o que possa ser transponível, comer pode ser tudo que se tenha pronto, cru ou que só ligar entraga na porta e aí vou pegar . Sendo assim, lazer de tempo livre já deu para descrever que é possível, luxo de quarto é só deixar igual a quarto de hotel e parecer estar nele. 
Agenda cultural os cantores que quiser ouvir e as óperas e tudo que disponha de filme e tudo mais ao alcance, sem sair de casa. 
Sabe a disposição das boas que até a vontade vem e passa para andar, correr e pedalar sem rumo e destino certo eu vou lá na mente e faço a caminhada que quero,  fecho os olhos e me imagino lá. 
Hoje em dia e não sei se foi diferente eu não consigo relaxar numa praia como gostaria de fechar os olhos sem saber se um tarado está por perto, daí dá para ser se for acompanhada em não sendo coloca o biquíni na área de casa e dá até para dormir e por isso espaço aéreo correspondente nunca será concretado sem deixar meu lugar ao sol. 
Uma mulher linda saindo sensual é perigo constante em determinados lugares não dar para expor tamanha beleza. A liberdade é mitigada. 
O meu lugar a rede é mágico porque além de evitar riscos, perigos e nele ainda repouso e descanso de evitar varizes nas boas horas de circulação de retorno. Até se evita refluxo. De sobra sou ninada pelo balançar do vento. 
Encontrei a vida boa em economia processual que possa dispor em meu viver vasto em bom uso do tempo. Meu tempo rende mais quando dediquei a educar a mente ansiosa. Pense pelo viés que se deixar ela ditar as rédeas se faz escravo da mesma, ela inventa o tempo todo o que fazer. Comecei a presta atenção no que ela me ditava e fui selecionando o essencial sobre e deixei os impulsos de lado. Para tanto dizia é urgente, importante ou da para esperar? Pode ser substituído por outra coisa? Pense quando dediquei tempo ao estudo de mim mesma remi muito tempo na vida. Passei a tomar decisões mais centradas, certeira e na brevidade da vida compreender meus ciclos que se abrem e se fecham. 
Desejo muitas viagens dessas para o interior, pode ser de dentro ou do seu estado mesmo. Faça  fazer sentido o que perdeu sentido porque se distanciou demais as realizações para muito longe. 
Por Ângela Santos de Oliveira a que economiza passos e encurta distâncias para ser feliz no aqui e agora deitada na minha sagrada rede de pescar!!!

Comentários